domingo, 1 de agosto de 2010

Quero me enganar

Você, que tanto me acusou de ser machista, possessivo e ciumento, de só pensar em mim, não imagina a dor que eu sinto.

Já passei por isto antes, mas desta vez é tão mais doloroso e distinto.

Te libertei das minhas correntes, querendo que você seja feliz,

Mesmo que nosso fim nunca foi algo que eu quis.

Pensei só em você, e pelo menos nesse instante não pensei nem um pouco em mim.

Tentei tanto não pensar que realmente seria nosso fim.

Evitei pensar na dor que com certeza me acompanharia,

esta dor agonizante e insensata que era óbvio que sentiria.

Então me refugiei nos meus amigos, me escondi nas mesas do bar.

Tentei fingir que não doía, mas não consegui me enganar.

Queria tanto ser tuas asas, mas acabei sendo tua prisão.

Talvez um dia você possa estender-me teu perdão.

Os amigos que você tanto queria, agora você tem.

Eu sei que deveria estar feliz, porque te amo e quero o teu bem,

Mas quando eu vi tuas fotos de balada, comecei a chorar...

O que eu quero mais que tudo é conseguir me enganar.

- Bartolomeu Parreira Nascimento - San Rafael 2010