segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Intimidade alegre...

Queria te escrever o poema mais lindo do mundo, mas o que sinto é tão puro e intenso que não consigo contê-lo em versos bem organizados. Não consigo conter tanto amor no meu peito, preciso derramá-lo para fora em palavras sinceras, e quando me faltam as palavras às vezes derramo algumas lágrimas. Mas essas lágrima não são de tristeza, minha linda. Tanto amor tem transformado a minha alma num oceano inteiro de felicidade, e às vezes essa felicidade foge dos meus olhos como cachoeiras. Os momentos que passo longe de você parecem intermináveis. Na solidão da tua ausência fico ansioso para voltar à roubar o gosto de paraíso dos teus lábios. Teu beijo me deixa louco, e na loucura dessa paixão me entrego inteiramente ao conforto de teu abraço. Você é tudo o que eu sempre quis, e os momentos em que estamos juntos se passam como um sonho. As vezes tenho medo de acordar e descobrir que eu apenas te sonhei, mas quando estamos juntos eu me sinto mais vivo que nunca. Eu tenho certeza absoluta de toda a beleza do mundo quando você me olha firmemente nos olhos e sorri. Me desculpe por todos meus pequenos erros e defeitos, sou louco por você, e quero ser um homem melhor à cada dia para fazer feliz.

- Bartolomeu Parreira Nascimento - Maringá 2009