sábado, 25 de dezembro de 2010

Sinto teus olhos me olhando

Eu não te vejo
mas sinto teus olhos me olhando...
è uma sensaçao estranha.

Eu tenho medo de olhar
porque estou à beira da paixão...
e você é proibida.

...entao tento não olhar para não correr o risco de me apaixonar
de ficar mais uma vez perdido loucamente
e profundamente ferido

Na verdade
a felicidade para mim é proibida
(mas com você eu sei que seria feliz)

Tenho ficado tímido perto de ti
sem-jeito
porque à cada dia aumenta meu desejo de te beijar
de acordar do teu lado
de te fazer sorrir

Ando me sentido um tanto perdido
...viajo no meu pensamento
e quando vejo
estou pensando em ti!

"Adoro o jeito que teu cabelo recai sobre teu rosto"
(como escrevi em outro poema)

Estou confuso
e nao sei se é apenas mais uma coisa a minha cabeça
mas me sinto diferente
porque eu sempre amei mulheres loucas na minha vida

Mas você...
é tão menina
e ao mesmo tempo
tão lúcida


O problema é que eu sou louco
e quem é louco
há de amar loucamente
...e você eu não posso amar

- Bartolomeu Parreira Nascimento - Maringá 2010

Nenhum comentário: