sábado, 25 de dezembro de 2010

O jeito que teu cabelo recai sobre teu rosto

Adoro o jeito que teu cabelo recai sobre teu rosto quando você lê um texto
E o jeito que você balança teu pé quando fica nervosa
Só você consegue transformar uma aula longa e intolerável
Numa experiência linda e prazerosa

Me desculpe pelos momentos em que eu fico te admirando
É uma coisa que eu não consigo evitar
Sou louco pelo teu sorriso irradiante
E apaixonado pelo teu jeito macio de falar

Adoro quando nossos olhos se encontram
As vezes sem querer, as vezes intencional
A tua alegria contagiante me encanta
E meu coração dispara quando te encontro num sarau

Vivo louco de desejo para sentir o gosto dos teus lábios
Mas morro de timidez quando você está presente
E por causa dessa adolescente e boba timidez
Nosso beijo ainda é uma dìvida pendente

- Bartolomeu Parreira Nascimento - Maringá 2010

(Nota: poema escrito alguns meses atrás para uma mulher que jà nao cativa mais meu coração)

Nenhum comentário: