quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Frustração

Deve haver algum sentido maior para esta vida
mas eu não consigo achá-lo

Eu sinto que nasci com um propósito
e tenho medo de não conseguir cumpri-lo
de viver minha vida em vão

Não consigo aceitar
que minha existência seja tão pequena

Tenho mágoa das minhas mágoas
raiva da minha dor
...pena do meu ego

Quero viver mais
do que é possível
viver
nesta
vida

As vezes penso que não tenho feito o suficiente
para que meus 24 anos tenha valido a pena

e nos anos que me restam
não sei como posso viver
mais do que posso viver

Uma
vida

não
me
basta

...e não sei se mil vidas bastariam!

Não há paz em todo o mundo
que acalme a frustração
de querer viver
mais do que é possível viver

- Bartolomeu Parreira Nascimento - Maringá 2010

Nenhum comentário: